Acompanhado de Eduardo Camargo (MAWU), Noa Stroeter e João Gabriel Fideles (Caixa Cubo), Tiago Frúgoli busca novos caminhos para as composições do álbum Casa, lançado recentemente pela YBmusic . O disco combina elementos de jazz, improviso livre e música brasileira, com a linguagem dos beats (composições baseadas em loops e colagens sonoras).
Ingressos limitados, já à venda: http://tiny.cc/ingressosTFQ
Todas composições foram executadas pela primeira vez na hora da gravação. Mantendo o espírito de espontaneidade, essa apresentação conta, além do baixo e bateria de Noa e João, com a guitarra de Eduardo Camargo, enquanto Tiago se divide entre os pianos acústico e elétrico, no auditório intimista do Espaço Musical Ricardo Breim.
Para ouvir:
http://tiny.cc/tfecasaspotify
http://tiny.cc/tfecasaitunes
http://tiny.cc/tfecasayoutube
Vídeo:
http://tiny.cc/tfecasavideo
Tiago Frúgoli é um músico produtor e músico educador de São Paulo. Nunca soube bem como ganharia dinheiro, mas sempre teve certeza de que música era o que queria fazer. Aos 4 anos, tirou a melodia de “Hey Jude”, dos Beatles, que escutava com seu pai, no piano em que ouvia seu avô tocar temas de antigos musicais.
Usou o primeiro cachê que recebeu por locuções, aos 10 anos, para pagar aulas de piano. Com 15 anos, ingressou em um estágio nos estúdios da YB. Começou a dar aulas de música aos 20, convencido por uma amiga, e não parou mais. Após trabalhar em uma série de projetos seus e de outros músicos, voltou ao Espaço Musical, onde tinha estudado criança, agora como professor, e à YB, onde havia estagiado na adolescência, para gravar seu disco.